2016/07/17

Resistência do UMi London posta à prova


O UMi London é o mais recente smartphone low-cost da UMi, mas que a marca diz ser capaz de resistir a todo o tipo de abusos, e já tendo um vídeo para demonstrar a sua capacidade de resistência aos acidentes.

O UMi London é um smartphone com características modestas face a outros modelos (como o UMi Super) mas é preciso recordar que estamos a falar de um smartphone que custa pouco mais de 50 euros. Embora seja económico, a UMi diz ter usado um sistema de vidro duplo que lhe dá resistência acrescida contra quedas, e não deixou de criar um vídeo para comprovar essa durabilidade - embora nalgumas cenas existam cortes que acabam por invalidar a demonstração que seria pretendida.

A ideia é recriar tipos de acidentes que podem ocorrer no dia a dia, como deixar o smartphone cair de uma mesa, ou enquanto se tira uma selfie, ou ainda se se irritarem ao ponto de o atirarem de um veículo em movimento (recomendação: não o façam! ;P)

Para além disso a UMi também quer recolher a opinião dos fãs, e por isso vai disponibilizar 10 UMi London gratuitos que serão enviados para os fãs que melhor demonstrarem a sua vontade em quererem experimentar um destes smartphones. Só têm que se candidatar... e aguardar pelos vencedores.

P.S. Não se esqueçam que também estamos a oferecer um UMi London e ainda vão a tempo de participar. :)


1 comentário:

  1. Todas as cenas dão a entender que foram editadas de forma alguma pode ser considerado veredito, para fazer este vídeo era melhor ficar quieto.

    ResponderEliminar