2016/08/31

Ganha um UMi Super [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone UMi Super.

O UMi Super é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" com vidro 2.5D, CPU Helio P10  octa-core a 2.0 GHz, 4GB de RAM, 32GB de flash + microSD até 256GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais de última geração (0.1s), bateria de 4000mAh com quick charge, USB Type-C, Android 6.0, corpo em metal, e ainda um botão programável no lado esquerdo, que podemos usar para um conjunto alargado de funções - e que está actualmente disponível por cerca de 172 euros.


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: o UMi Super foi para o Tiagou Bilou.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)