2016/08/18

HP Omen X quer ser a máquina de jogos com que todos sonham


O segmento dos computadores topo de gama para os jogos é relativamente restrito, mas a HP aposta na sua família OMEN para atrair as atenções, e o novo Omen X é mesmo uma máquina que não passará despercebida a quem quer que seja.

Enquanto alguns fabricantes têm lançado computadores destinados aos jogos que já começam a cortar no exibicionismo e a tornarem-se mais compactos e discretos, o novo Omen X adopta a forma de um cubo que contraria as leis da gravidade (alguns não deixarão de encontrar algumas semelhanças com o NeXT criado por Steve Jobs).

O Omen X recorre aos mais recentes Core i7 e a uma Nvidia GTX 1080 para garantir um desempenho de topo, à altura dos jogos mais exigentes e também para quem desejar entrar no mundo dos jogos 4K e VR com o máximo de qualidade. A caixa pode ser volumosa, mas o seu tamanho não se deve apenas a opções estéticas, contando com três câmaras independentes que permitem uma melhor gestão térmica, permitindo optimizar a temperatura e ventilação de forma independente em cada secção (e tem espaço para três radiadores para liquid cooling.) Também conta com acesso sem ferramentas ao interior, e iluminação LED completamente personalizada pelo utilizador. Para aqueles que preferirem ter total liberdade de escolha, também poderão comprar apenas o chassis, e tratar de tudo o resto.


A acompanhar este Omen X surge também um novo portátil Omen 17 com uma Nvidia GTX 1060 ou 1070 e ecrã G-SYNC, som Bang & Olufsen, ecrãs até 4K, e bateria de 92W para autonomias de até 7.2h. Também teremos um monitor OMEN X Curved Display com G-SYNC, com chegada ao nosso país anunciada para o início de 2017; uma linha de acessórios em parceria com SteelSeries (rato, teclado, headset e mousepad.)



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)