2016/08/18

Pizza Hut transforma caixa de pizzas em controlador para DJs


A Pizza Hut quer influenciar a escolha do menu da próxima vez que estiverem a pensar fazer uma festa em casa, oferecendo caixas de pizza que se transformam em controladores musicais que permitem dar asas ao potencial DJ que se esconde atrás de cada cliente.

Normalmente, a caixa das pizzas é daquelas coisas que serve apenas para cumprir a sua função "funcional" sendo rapidamente descartada. Mas no Reino Unido a Pizza Hut quer que algumas delas transcendam essa função, podendo ser usadas como controladores musicais para DJ com botões e superfícies sensíveis ao toque e com comunicação bluetooth.

A caixa/controlador liga-se via Bluetooth a um PC, Mac ou smartphone, podendo ser usada em conjunto com programas como o Serato DJ ou outros. Embora possa ser um acessório curioso, não será fácil apanhar uma destas caixas, pois serão disponibilizadas em número muito limitado e apenas em 5 restaurantes Pizza Hut em todo o Reino Unido.

Fica também por esclarecer como é que vão lidar com a questão das caixas ficarem habitualmente cheias de gordura da pizza... Mas pronto, esses detalhes são coisas que já não preocupam as equipas de marketing, que já cumpriram a sua função de lançar algo que chame as atenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)