2016/08/01

Superbook supera 1 milhão de dólares no Kickstarter


Trazer o Android até ao PC e aos portáteis continua a ser um grande desafio, mas há um projecto de crowdfunding que se espera que consiga ter sucesso onde muitos outros têm falhado: o Superbook, que já superou o simpático valor de 1 milhão de dólares no Kickstarter.

O Android tem recebido muitos melhoramentos no sentido de o tornar mais adequado para utilizar em tablets e PCs, mas ainda há muito por fazer. Este Superbook tenta acelerar isso, consistindo num portátil cujo cérebro fica a cargo do smartphone, disponibilizando apenas o teclado, ecrã e bateria extra.

Com a marca do milhão de dólares superado, o Superbook passa a contar com um ecrã Full HD em opção, por mais $30. Já anteriormente tinham sido adicionados como bónus de vários patamares coisas como decalques para o teclado, uma bateria de maior capacidade e uma porta USB extra.

Os próximos extra a desbloquear são capas para o portátil com um bolso para o smartphone, se se chegar aos 1.5 milhões; sendo que se o projecto atingir os 2 milhões será disponibilizada a opção de um teclado retroiluminado (por mais $25).

Agora é só esperar que este novo grande sucesso do Kickstarter consiga efectivamente cumprir com tudo aquilo que está a prometer, e não se venha a tornar em mais um mega-falhanço do crowdfunding.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)