2016/09/07

Apple apresenta o Apple Watch Series 2


O novo Apple Watch Series 2 passa a ser completamente à prova de água e não apenas a salpicos, podendo ser usado enquanto se nada. Lá dentro encontramos um novo processador S2 da Apple, dual-core, 50% mais rápido que o original; GPS; e um ecrã com o dobro da luminosidade, com 1000nits, que facilitará a utilização no exterior durante os dias de sol.

Actualização: preços em Portugal já disponíveis.



Claro que tudo isto se fará sentir na autonomia, especialmente se dermos uso ao GPS e ao brilho do ecrã no máximo... e não inspira grande confiança que a Apple nem sequer tenha referido a autonomia.


Para além dos modelos em alumínio e aço, passa também a haver um Apple Watch em cerâmica. Sem dúvida que será um modelo de luxo... mas faltará ver a resistência às quedas (certamente que não faltarão vídeos no YouTube a por isso à prova.)


Também temos um Apple Watch Nike+, ideal para os corredores. Falta saber se oferece alguma funcionalidade exclusiva deste modelo, ou se se resume a funcionalidades que se podem ter em qualquer outro Apple Watch usando a app (espero que sim...)


O Apple Watch Series 2 e Nike+ vai custar $369, e o Apple Watch original passa a chamar-se Series 1, recebe o novo CPU S2, e irá continuar a ser comercializado a $269.

Actualização: preços em Portugal já disponíveis.



[fotos via The Verge]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)