2016/09/16

Bluboo Maya Max a €134.99 na Europa [promoção]


Se procuram um smartphone com bateria generosa, ecrã de grandes dimensões, e onde não falta um sensor de impressões digitais, podem querer espreitar o Bluboo Maya Max.

O Maya Max 4G da Bluboo é um phablet com ecrã HD de 6" (consegue manter as dimensões totais relativamente compactas reduzidas à custa de margens reduzidas); e que vem com um MTK6750 octa-core, 3GB de RAM, 32GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais na traseira, corpo em metal, ficha USB Type-C, bateria de 4200mAh com quick-charging e Android 6.0.

Não é o que se poderá considerar um topo de gama, mas continua a ser um smartphone bastante competente para quem procurar um ecrã de grandes dimensões que facilite a leitura, e uma autonomia que evite preocupações na sua utilização ao longo de vários dias. E claro... não nos podemos esquecer que o preço de 134.99 euros com envio já da Europa também faz parte dos atractivos.





Se procurarem algo ligeiramente melhor, também podem espreitar o novo UMi Plus que está disponível por 161.99 euros em pré-venda - neste caso com envio da China. No entanto, a loja garante que se se optar pelo "standard shipping" em vez do transporte gratuito, não terão que se preocupar com as taxas alfandegárias, pois já ficará tudo tratado por eles.

Caso recorram a este sistema, depois não deixem de nos dar o feedback, para comprovarmos se tudo correu como deveria.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)