2016/09/27

Galaxy Note 7 substituídos estão a aquecer excessivamente

O processo de substituição dos Galaxy Note 7 já está a decorrer, mas há relatos de que os novos modelos podem também sofrer de problemas.


A Samsung está nitidamente em maré de azar. Depois de uma gigantesca bronca com as baterias do novíssimo Galaxy Note 7, a marca Sul-Coreana enfrenta outro problema com este terminal.

O processo de recolha das unidades com baterias danificadas já está a decorrer há algum tempo, mas parecem haver alguns utilizadores que parecem pouco interessados em entregar o seu equipamento; e se calhar é o que fazem melhor. Segundo notícia divulgada pelo Wall Street Journal, há clientes a queixarem-se de aquecimento excessivo e perda súbita de carga da bateria nos modelos já substituídos e equipados com as baterias que deveriam ser seguras.

A Samsung refere que são poucos novos casos e não tem nada a ver com a situação de explosão da bateria. O problema é que, se estão bem recordados, inicialmente também eram só umas poucas dezenas de equipamentos afectados, e veio a dar origem a esta mega recolha que terá causado centenas de milhões de prejuízo.

... Esperemos que não se tenha que vir a fazer uma nova recolha para a segunda ronda de Galaxy Note 7, e que a pressa em rectificar o problema não tenha permitido passar despercebida outra qualquer falha.

Por: Luis Costa

1 comentário:

  1. Acho que continua a aquecer muito....
    http://www.cultofmac.com/446897/galaxy-note-7-replacement-batteries-catch-fire/

    ResponderEliminar