2016/09/27

Ganha uma bracelete Teclast H30 com sensor de frequência cardíaca


A Teclast é uma marca que mais associamos a tablets com preços "inacreditáveis", mas para o passatempo desta semana o gadget é uma bracelete bluetooth com ecrã OLED e sensor de frequência cardíaca.

A Teclast H30 tem um ecrã OLED de dimensões generosas, que permite apresentar quem nos está a telefonar e até mensagens de apps como o WhatsApp e Facebook, e para além de registar toda a nossa actividade ao longo do dia, também regista a nossa frequência cardíaca. Também pode alertar-nos para quando passamos demasiado tempo sentados, servir como disparador remoto para tirar fotos, e tem a funcionalidade anti-roubo/perda, em que podemos usar a bracelete para ajudar a encontrar o smartphone (ou o smartphone para ajudar a encontrar a bracelete), e mais. Por apenas 16 euros não há muito que enganar... :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Vitor Rebelo, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)