2016/09/17

LEGO lança novo comboio de Natal


Se fazem parte do grupo de pessoas que associa o Natal aos LEGO e aos comboios, estão com sorte, pois a LEGO acaba de disponibilizar um novo kit de comboio de Natal que ninguém vai querer perder.

O Winter Holiday Train (10254) é um kit com 734 peças e que vem dar resposta aos pedidos que muitos fãs têm feito ao longo dos anos, de um comboio de Natal em escala "grande". A LEGO já ofereceu no passado alguns comboios de Natal, mas que não tinham a dimensão adequada para circular nos carris.

Felizmente, este kit não só inclui o comboio, com a locomotiva a vapor e variadas carruagens coloridas, como também 5 minifigs e muitas prendas e brinquedos miniatura que o comboio vai distribuir entre os "meninos(as) que se portaram bem" ao longo do ano. Também temos uma plataforma de embarque com banco e lampião; e 16 peças curvas de carris, que permitem criar uma pista circular com 70cm de diâmetro.

Um pormenor curioso é que uma das carruagens transporta uma mini árvore de Natal que vai rodando com o movimento do comboio. Nota: o kit está preparado para ser motorizado, mas não inclui o motor ou bateria (nem tão pouco facilita o processo de descobrir quais são as peças adequadas.)
O Winter Holiday Train (10254) está disponível desde já por 94,99 euros na loja online da LEGO para os clientes "VIP" (que são todos os que já lá fizeram alguma compra), ficando disponível para todos os outros interessados a partir de 1 de Outubro.

1 comentário: