2016/09/30

Lenovo apresenta o Yoga Book

A Lenovo já trouxe para o nosso país um dos seus mais recentes equipamentos, o Yoga Book. O nosso Luis Costa esteve na sessão de apresentação e conta-nos como foi.


No mundo da tecnologia, inovar é cada vez mais difícil. As marcas procuram desenvolver novas tecnologias para captar a atenção dos clientes, que cada vez mais produtos que respondam aos seus requisitos pessoais. A Lenovo tem procurado através dos seus equipamentos Yoga apresentar produtos com tecnologia inovadora. O Yoga Book é a mais recente estrela da companhia, e foi ontem apresentado ao mercado português a par de algumas outras novidades.

Este é um equipamento difícil de classificar; com apenas 690g, é um produto virado para a portabilidade, sendo que o seu "peso" apenas se irá fazer sentir na carteira e não na mala/mochila ao ser transportado para qualquer lado, e lhe garante a classificação de tablet mais leve no mercado - argumento tão ao gosto das equipas de marketing das marcas.  É também extremamente fino, com 9,6 mm quando fechado (4,05 mm na sua espessura mínima).

Sendo tão fino e leve, as 15 horas de autonomia que a Lenovo anuncia são verdadeiramente impressionantes, ficando desde já o compromisso de testar este equipamento e comprovar se estas 15h podem realmente ser atingidas em situação de uso real.

Quanto às características, tem um processador Atom X5, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. ecrã Full HD de 10,1" , e também conta com um original teclado Halo que também serve de mesa para desenho/escrita com uma caneta especialmente desenvolvida para este efeito.

O Yoga Book estará disponível a partir de Outubro em duas versões, Android e Windows, com preços de 499/599€ respectivamente.



[clicar aqui para mostrar o Press Release]


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)