2016/09/16

Oukitel K10000 a €132 na Europa [promoção]


Se a questão da autonomia ainda atormenta muitos smartphones modernos, há modelos que recorrem a opções extremas para resolver o problema, como é o caso do Oukitel K10000, que agora pode ser encontrado a preço mais reduzido que nunca.

Por norma falamos dos mais recentes smartphones, mas por vezes vale a pena referir alguns modelos que já estão no mercado há algum tempo mas que têm características peculiares. Para as pessoas que colocam o factor autonomia no topo da lista de características críticas, não haverá melhor smartphone que o Oukitel K10000, com a sua avantajada bateria de 10000mAh que lhe permite resistir longe de um carregador por tempo suficiente para nos fazer esquecer onde o deixamos.

A nível de hardware, este smartphone já revela a sua idade, pois recorre a um ecrã HD de 5.5", CPU MTK6753 quad-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD, câmaras de 8MP e 2MP, Dual SIM (um dos slots partilhado com o microSD) e Android 5.1. São características medianas, mas que permitem continuar a fazer tudo o que se deseje... e por muito e longo tempo, pois aqui a prioridade vai para a sua bateria extra-grande.



Para evitar demoras prolongadas no carregamento deste smartphone, vem equipado com tecnologia de carregamento rápido e um carregador de 9V/2A que lhe permite ficar completamente carregado em apenas 3.5h. Basicamente... podemos considerar este K10000 como um power bank de 10000mAh com um smartphone integrado, e por 132 euros já com envio da Europa (+8 euros de portes) não deixa de ser uma opção a considerar por todos os que derem prioridade à autonomia.


Mas não deixem de espreitar os muitos outros smartphones e produtos que estão em promoção no armazém Europeu, pode ser que por lá encontrem outras coisas interessantes. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)