2016/09/09

Promoções de Outono na Gearbest


Se andarem de olhos nalguns gadgets, poderão querer espreitar se os mesmos estarão disponíveis a preço (ainda) mais reduzido na campanha de promoções de Outono da Gearbest.

É certo que o Outono só chega daqui a algumas semanas, mas isso não impede que a época de saldos comece já. Desde já e até ao dia 12, bastará fazer login com a vossa conta no site da Gearbest para terem acesso directo a cupões de desconto de até 15% em variadas categorias (que vão mudando de dia para dia - hoje é smartwatches e smartphones).


Mas de 13 a 17 de Setembro o potencial para negócios é ainda melhor, pois irão haver produtos em flash sale com preços a começar em apenas 1 cêntimo (embora já se imagine que apanhar os maiores descontos seja uma tarefa quase impossível). Ainda assim, não faltam produtos que, não tendo descontos revolucionários, sempre permitem poupar algumas dezenas de euros - o que em produtos que custam 100-200 euros é sempre uma ajuda simpática.


Há ainda promoções específicas para produtos com CPU Intel; das marcas mais apetecíveis (e que incluem a Xiaomi, Teclast, iLife, SJCAM, Oukitel, Chuwi, Onda, UMi, etc.); zona de gadgets de baixo custo (onde podem encontrar carregadores, cabos, cartões de memória, baterias, capas de protecção e muito mais); zona de gadgets gratuitos (em troca de partilha nas redes sociais); e produtos em liquidação total.


É garantido que por uma destas secções encontrarão algo que vos interesse... (para mim, já vem mais uma dose de cabos e adaptadores a caminho. :)


Actualização: eis alguns códigos de desconto para utilizar durante a promoção:

  • TABLELTPC - 7% de desconto para Tablet PC &Mini PC 
  • CELLGPHON - 7% de desconto em smartphones
  • APP11EKJ - 8% de desconto para acessórios Apple
  • MOAUBYLES - 8% de desconto para peças automóveis
  • OO62TED00 - 8% de desconto para produtos Outdoors & Sports
  • AUDIOGCOS - 8% de desconto para produtos electrónicos

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)