2016/09/24

Reconhecimento facial ao serviço do sexo via webcam


A indústria do sexo gera "biliões", e não tem pudor em adoptar as mais recentes tecnologias. Agora, há um motor de pesquisa que recorre ao reconhecimento facial para encontrar um parceiro sexual parecido com a pessoa que se deseje.

A internet permitiu o crescimento exponencial dos serviços de sexo via webcam, onde mulheres e homens se exibem para o mundo em troca de "donativos" e procurando alguém disposto a pagar para ter direito a uma sessão privada mas, entre milhares e milhares de pessoas e dezenas de sites, será uma autêntica lotaria encontrar a pessoa com o aspecto com que sempre se sonhou.

O Megacams quer resolver o problema, disponibilizando a pesquisa por reconhecimento facial, em que basta enviar uma foto da pessoa pretendida, e ele indicará as pessoas mais parecidas que estão disponíveis nestes serviços.

É a oportunidade ideal para uma sessão de sexo à distância com alguém que seja parecido com a actriz/actor com que fantasiam, ou até simplesmente para descobrir se existe alguém nesses serviços parecido com vocês ou com alguém vosso conhecido. Os resultados variam bastante, mas em muitos casos é possível encontrar pessoas com bastantes parecenças com o que se pretende...

Não deixa de dar que pensar no tipo de potencialidades que algo assim possibilita. Imagine-se que encontram um autêntico sósia de um jogador de futebol, ou político, e divulgam umas determinadas gravações de vídeo mais "ousadas" (como a nossa comunicação social muito gosta de usar). Até que tudo seja desmentido e clarificado, já se encheram páginas e páginas de jornais e revistas com o assunto...

Nota: tendo em conta o tipo de serviço, não será má ideia usarem um endereço de email descartável caso o queiram experimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)