2016/09/19

Vernee Apollo Lite a €181 [Promoção]


Quem procurar um smartphone "topo-de-gama" a preço de saldo tem nova oportunidade para comprar um Apollo Lite a preço mais reduzido que o habitual.

A Vernee é uma marca relativamente recente, mas os seus modelos têm feito com que rapidamente se torne numa marca popular. Modelos como este Apollo Lite com ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio X20 deca-core, 4GB+32GB (+ microSD até 128GB), câmara de 16MP (sensor Samsung ISOCELL) com vídeo 4K, câmara frontal de 5MP, sensor de impressões digitais na traseira, USB Type-C, Dual SIM, bateria de 3180mAh com quick charge (50% em 30 minutos), e Android 6.0.



Também no design e acabamentos a marca fez questão deste modelo estar à altura de equipamentos mais caros, sendo feito completamente em metal, e um ecrã com vidro 2.5D que conta com um sistema de encaixe que a marca diz ser capaz de absorver os impactos em caso de quedas, para minimizar a desagradável probabilidade de partir o ecrã.



O seu preço de cerca de 200 euros já costuma ser suficientemente atractivo, mas actualmente podem encontrá-lo por apenas 181.99 euros, o que o torna ainda melhor.


6 comentários:

  1. E se comprar na app, fica a €176.
    Eu já mandei vir um, do armazém HK-2, pelo Local Direct Shipping.
    Vamos ver se corre bem, pq a GB disse que vem pelo mesmo método do Priority Line.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Boas Mário, quando mencionas "app" é algum site de venda de telemóveis ?

      Eliminar
    3. Imagino que se refira à app da gearbest. :)

      Eliminar
    4. Já mandei vir dois pelo mesmo método e é tranquilo. ;)

      Eliminar
    5. Exato, Carlos. A app android tem mais uns euros de desconto, comparando com o site.
      Eu só usei o método Priority Line, vindo da China.
      Espero que este método seja mesmo igual, pois assusta ver alguns relatos de compras que foram para a Holanda, Rep. Checa, Bélgica, etc, vindo a parar depois na alfândega.
      Depois dou novidades.

      Eliminar

[pub]