2016/10/10

11º Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI) em Aveiro de 28 a 31 de Outubro


O ENEI (Encontro Nacional de Estudantes de Informática) é um evento anual organizado por estudantes e para estudantes, e de 28 a 31 de Outubro irá fazer de Aveiro o palco para a sua 11ª edição.

Duas edições depois, o ENEI – Encontro Nacional de Estudantes de Informática, está de regresso a Aveiro. De 28 a 31 de outubro, os participantes vão ter a possibilidades melhorar as suas soft-skills através de palestras, workshops, conversas informais, convívios e muito mais. Estão garantidas 72 horas de networking.

Com o slogan “Learn, Marge, Commit”, o ENEI pretende ser um espaço propício à discussão de ideias e à partilha de conhecimento, em que a proximidade entre convidados e participantes torna-se numa mais valia da formação dos estudantes de informática em Portugal. O programa desta edição do ENEI incidirá num vasto leque de áreas que vão desde a Internet of Things às Open Source Technologies, passando pela Virtual Reality, 5G, Big Data Analysis, Security e Startups.

Com mais de 4 000 participantes desde a sua primeira edição, o evento recebe anualmente centenas de entusiastas, profissionais de referência das diferentes disciplinas da área da informática e estudantes das mais de 59 instituições de ensino e mais de 156 cursos de informática em Portugal.

O ENEI é organizado por uma Comissão Organizadora composta por alunos da Universidade de Aveiro, sob a tutela do Núcleo de Estudantes de Engenharia de Computadores e Telemática da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEECT-AAUAv).

As inscrições já estão abertas e os preços variam entre 15€ a 25€ (para inscrições até dia 11 de outubro).

Podes saber mais: www.fb.com/ENEIConf e www.enei.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)