2016/10/15

Ajuda a por Portugal no Mapa


Portugal é um país com um variado conjunto de atracções, e por vezes o difícil é saber tudo aquilo que por cá se pode encontrar, por isso o Turismo de Portugal está a lançar um desafio para que todos os portugueses ajudem a colocar "Portugal no Mapa" contribuindo com vídeos de alguns segundos.

A iniciativa Ponha Portugal no Mapa pretende criar o primeiro vídeo mapa de Portugal, revelando aos portugueses e estrangeiros os fantásticos locais que podem encontrar no nosso país, e que faz dele um excelente destino turístico.

Todos podem contribuir com vídeos com uma duração máxima de 20 segundos, sendo que a cada semana é lançado um tema diferente para inspirar os interessados. Por exemplo, o primeiro desafio era referente a "O País do Mar", com alguns dos vídeos a já poderem ser vistos (mais abaixo). Para o fazerem basta descarregarem a app Glymt (para iOS e Android) e enviarem os vídeos relacionados com os desafios propostos a cada semana.

Esta iniciativa decorre até ao final do ano, pelo que ainda têm muito tempo pela frente para contribuir com vídeos dos locais que desejarem dar a conhecer.




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)