2016/10/25

Samsung vai ter programa de upgrade para o Galaxy S8 e Note 8


Já se imaginava que a "novela" dos Galaxy Note 7 não iria terminar rapidamente, mas não se imaginaria que a Samsung também estivesse a fazer todos os possíveis por prolongar a polémica - agora esticando-a até aos lançamentos dos futuros Galaxy S8 e Note 8, com a promessa de descontos de 50%... mas só para alguns.

Para os escaldados que compraram um Galaxy Note 7 a Samsung permite que os mesmos tenham a devolução do direito ou optem por ficar com um Galaxy S7 ou S7 Edge. E é para tornar mais apelativa esta última opção que a Samsung avança com a promessa de que poderão trocá-los pelos futuros Galaxy S8 ou Note 8 no próximo ano, pagando apenas metade do valor do S7.

É preciso ter em conta que o programa de actualização poderá não ser assim tão atractivo como parece à primeira vista, pois os utilizadores terão que entregar os seus smartphones (S7 ou S7 Edge). Por isso, terá que se ter em conta o preço dos futuros modelos da Samsung e o valor destes actuais modelos no mercado de usados, para avaliar se realmente a troca compensa. Mas será sempre uma opção a ter em conta para quem não se quiser chatear com as questões das vendas em segunda mão - isto se a Samsung optar por disponibilizar este programa também no nosso país, pois por agora é algo que foi anunciado apenas para o mercado sul-coreano.


Note-se que também a Apple tem disponibilizado planos de retomas e actualizações para os seus iPhones, incluindo um em que se vai pagando uma mensalidade fixa e se poderá ir trocando para um novo iPhone de ano a ano, mas são planos que também não têm estado disponíveis no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)