2016/10/03

Uber com agendamento de viagens em Lisboa e Porto


Quem não quiser arriscar ficar apeado num momento crítico por não encontrar um carro da Uber disponível quando mais precisa, poderá a partir de hoje dar uso à nova funcionalidade de agendamento de viagens em Lisboa e no Porto.

Todos os que já deram uso ao serviço da Uber saberão o quanto o mesmo é fácil e prático de utilizar, bastando abrir a app, inserir o destino e ver imediatamente quanto tempo falta para que um carro o venha buscar (e apresente o valor estimado da viagem). Só que essas vantagens não evitam um problema recorrente: nunca sabemos antecipadamente se, no momento em que quisermos fazer uma viagem, iremos ter um carro disponível em tempo útil - ou pelo menos, não sabíamos até agora.

A Uber fez chegar a Portugal a funcionalidade de agendamento de viagens, o que resolve o problema acima referido.

Para os utilizadores de Lisboa e Porto, passa a ser possível programarem antecipadamente uma viagem, assim garantindo que, quer seja para chegarem ao aeroporto a horas, ou que não chegam atrasados a uma reserva num restaurante; terão sempre um Uber disponível à hora que precisarem dele. O intervalo de antecedência é bastante alargado, sendo possível fazerem o pedido de agendamento desde os 15 minutos aos 30 dias de antecedência.

Como agendar uma viagem Uber com antecedência:

  1. Abrir a app da Uber
  2. Selecionar a opção uberX e carregar em “Agendar uma viagem”
  3. Definir o local e hora de partida, e o seu destino
  4. Confirmar os detalhes da sua viagem e carregue em “Agendar uberX”.
    (É possível cancelar a qualquer momento - até ter o seu motorista a caminho)
  5. Serão enviadas notificações para relembrar o agendamento, com 24 horas, 30 minutos, e quando o motorista estiver a caminho (assim como se for aplicável algum tipo de tarifa dinâmica)


Caso ainda não tenham experimentado andar de Uber, não se esqueçam que podem ficar com um crédito de €10 para a primeira viagem à nossa conta. Posso garantir-vos que vão ficar "clientes" do serviço. :)

1 comentário:

  1. Pra ficar TOP, só falta poder marcar com cadeira de criança... A Cabify, acho que já tem, a marcação era um plus da Cabify que fica desvanecido ....

    ResponderEliminar

[pub]