2016/11/14

Alcatel Shine Lite chega a Portugal por €199.99


Já chegou ao nosso país o mais recente smartphone de gama média da Alcatel, o Shine Lite, e que não esconde o seu desejo de fazer os seus possuidores brilharem com a ajuda de um flash frontal.

O Shine Lite tem um design que não se diferencia muito dos restantes smartphones mas que tem a qualidade de construção necessária para que pareça um smartphone mais caro do que é na realidade, Com um ecrã HD de 5" é suficientemente compacto para agradar a quem não aprecia os smartphones demasiado grandes (embora fosse simpático se tivessem reduzido um pouco mais as margens em redor do ecrã). No interior temos um MT6737 quad-core, 2GB+16GB+microSD, câmara de 13MP e câmara frontal de 5MP que vem com um flash, sendo por isso um smartphone que apela aos fãs das selfies.

Na traseira temos um sensor de impressões, e a Alcatel promove este componente com a sua Safebox, um "cofre virtual" onde se pode guardar fotografias, vídeos, música e documentos privados, e que só estarão acessíveis para o dono legítimo.

Este smartphone vem com bateria de 2460mAh e fica-se por uma espessura de 7.45mm e peso de 156g. Em Portugal tem um preço recomendado de 199.99 euros e está disponível nas cores Satin Gold, Pure White e Prime Black.

1 comentário: