2016/11/14

Encontro Nacional de Laboratórios Audiência Zero 2016


Este ano, o Encontro Nacional de Laboratórios Audiência Zero volta ao Porto e terá lugar no fim-de-semana de 17 e 18 de Dezembro.

Organizado anualmente pela rede de laboratórios Audiência Zero, este encontro pretende reunir comunidades informais de apoio e promoção da criatividade e tecnologia, mostrando o seu trabalho e partilhando as suas experiências. Com a recente proliferação destas comunidades e espaços, como os hackerspaces, makerspaces, fablabs e media labs, cresceu também o interesse da sociedade civil por este conhecimento. A abertura da rede AZ torna-se então um ponto fulcral onde a partilha e a criação de novos laços contribuem para a continuidade da acção neste campo.

Este ano, o Encontro Nacional de Laboratórios Audiência Zero irá realizar-se no Porto, no espaço do LCD – Laboratório de Criação Digital. Todos os mem­bros e ami­gos desta comu­ni­dade são convidados a par­ti­ci­pa­r neste evento propondo acti­vi­da­des a rea­li­zar durante o Encontro.

Os inte­res­sa­dos deve­rão enviar até ao pró­ximo dia 21 de Novembro uma breve des­cri­ção da acti­vi­dade que pre­ten­dem rea­li­zar, junto com uma lista dos recur­sos neces­sá­rios para o email geral@lcdporto.org



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)