2016/11/08

Ganha um smarwatch NO.1 G6


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um smartwatch NO.1 G6 cheio de estilo e com sensor de frequência cardíaca.

Dependendo dos analistas, o mercado dos smartphones tem estado em queda e também a aumentar, pelo que o melhor é ignorá-los e dar atenção apenas o que interessa: o vosso próprio interesse (ou desinteresse) neles.

A NO.1 é uma marca que já se começa a tornar bastante conhecida no segmento de smartwatches de baixo custo, e este NO.1 G6 é um modelo que combina um aspecto simpático com uma variedade interessante de faces de relógio, funcionalidades, e um preço dentro do aceitável. Aliás, até custa acreditar que podemos comprar um destes smartwatches por menos de 30 euros, quando em tempos um mero relógio digital custava bastante mais que isso. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Ruben Lemos, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

5 comentários:

  1. O relógio é muito interessante, mas pergunto-me para que serve a parte de trás em vidro... Já vi disserem que é um ecrã secundário mas em mais nenhum lado vi essa informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será certamente por causa do sensor de frequência cardíaca.

      Eliminar
    2. Também pensei isso inicialmente, mas o sensor óptico está nos 2 orificios junto ás bordas. Talvez seja apenas para aparência e/ou melhor conforto (menos suor?).

      Eliminar
    3. Bem, sempre será potencialmente menos problemático em termos de irritação na pele, como por vezes acontece com alguns plásticos (e/ou falta de higiene em manter o relógio limpo. :)

      Eliminar
  2. Boas:

    O meu já chegou. Fiz a encomenda graças ao AateM. Engraçado. Agora vou explorar.

    jbarbosa

    ResponderEliminar

[pub]