2016/11/26

Iron Giant no LEGO Ideas


O filme de animação Iron Giant é um daqueles grandes clássicos que apaixona qualquer fã de ficção, e agora há quem lhe queira prestar homenagem, propondo imortalizá-lo também como kit no LEGO Ideas.

Iron Man é um film de 1999 escrito e realizado por Brad Bird (que viria a trazer-nos The Incredibles, Ratatouille, e mais recentemente Mission: Impossible - Ghost Protocol e Tomorrowland) e onde um rapaz faz amizade com um misterioso robot gigante vindo do espaço. Se ainda não viram o filme, recomendo seriamente que o vejam quanto antes.

Quanto a este kit LEGO do Iron Gian, seria igualmente imponente, com mais de 2000 peças, e conta já com o suporte de mais de 2000 pessoas que desejam que este kit se torne realidade.

Actualização: o modelo proposto inicialmente já sofreu alguns melhoramentos, e conta agora com um queixo e olhos mais elaborados e aproximados do modelo "real".


Esperemos que venha a conseguir atrair os apoiantes necessários (10 mil) para que a LEGO considere seriamente torná-lo realidade. Em último caso, resta-nos esperar que o criador deste projecto disponibilize publicamente os planos de construção, que assim poderá ser feito por qualquer fã (embora não se fique com os elementos personalizados, como os minifigs que representam os personagens do filme.)


Fiquem com o trailer... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)