O uTorrent já não tem a reputação que conquistou noutros tempos, mas continua a ser um dos clientes de torrents mais populares; e é bastante simples remover a maior parte da publicidade incomodativa que apresenta.
Quem instalar o uTorrent irá descobrir que o mesmo dedica grande parte do seu espaço para apresentar publicidade e também para incentivar continuamente os utilizadores a optarem pelas modalidades pagas que removem a publicidade, ou a modalidade Pro que inclui funcionalidades como o streaming de torrents para visualização imediata.
Para a maioria das pessoas, a opção mais prática será simplesmente remover toda essa "tralha", e isso é algo que pode ser feito em poucos instantes.
Bastará ir a "Options > Preferences > Advanced", e depois na caixa de pesquisa pesquisar pelas seguintes chaves e desactivá-las colocando-as a "false":
- offers.left_rail_offer_enabled/left_rail_offer
- gui.show_plus_upsell
- offers.sponsored_torrent_offer_enabled/sponsored_torrent_offer_enabled
- bt.enable_pulse
- gui.show_notorrents_node
- offers.content_offer_autoexec
De seguida basta encerrar o uTorrent e voltar a abri-lo, e verão um uTorrent bastante mais simpático que deixa de vos chatear com publicidade ou o pedido para fazerem o upgrade para a subscrição paga.
+1 para o qBittorrent!!
ResponderEliminar+2 para o qbittorrent.
ResponderEliminarTixati \m/
ResponderEliminarahahah, fácil! Muito obrigado :D já estava farto das notificações do NOD32 a respeito da publicidade
ResponderEliminarJá tinha visto o qBitTorrent no portableapps.com, mas nunca calhou a dar-lhe uma oportunidade.
ResponderEliminarVai ser desta.
> 2016
ResponderEliminar> ainda usar o utorrent
Como é possivel sequer promover o uso do utorrent? Closed source, carrada de lixo como ads e é conhecido por ter embebido instaladores nos updates.
Não existe racionalidade em usar o utorrent e não trocar ou promover o qbittorrent.