2016/12/22

Ganha um Bluboo Maya Max

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartphone Bluboo Maya Max.


A Bluboo é uma marca que temos acompanhado desde o seu nascimento, e que desde sempre se tem esforçado por nos trazer smartphones com uma irresistível relação preço/qualidade. Por isso é apenas justo que neste final de 2016 tenhamos um dos seus maiores e melhores telemóveis para vos oferecer: um Maya Max.

Este gigante de 6" vem com um MTK6750 octa-core, 3GB+32GB, câmaras de 13MP e 5MP (interpolado para 8MP), sensor de impressões digitais, dual SIM, bateria de 4200mAh, e Android 6.0.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: a vencedora foi a Inês Teixeira (estavam a queixar-se que nunca saiam prémios às meninas, e eis que elas se estão a redimir! :) Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

2 comentários: