2016/12/04

Ganha um smartwatch Alcatel Go Watch

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartwatch Alcatel Go Watch.


Smartwatches há muitos, mas este GO Watch da Alcatel será sem dúvida um dos mais divertidos e não tem problemas em enfrentar tanto a rotina do dia a dia como a quebra da rotina nas actividades mais radicais. O Go Watch tem giroscópio, acelerómetro, altímetro e sensor de frequência cardíaca, e funciona tanto com smartphones Android como iOS. Este smartwatch pode mergulhar até 1.5m de profundidade, e tem a particularidade de rapidamente poder trocar a sua face e bracelete para mudar completamente o seu estilo.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Filipe Silveira. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)