2016/12/31

Ganha um smartwatch Huawei W1 [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; este mês o gadget que temos para oferecer será o complemento perfeito para o Huawei P9 que estamos também a oferecer (mas não só).

O sector dos smartwatches Android Wear tem estado bastante turbulento devido ao adiamento do lançamento do Android Wear 2.0, sendo que se esperam boas novidades com o lançamento de smartwatches da própria Google para revitalizar o sector. Até lá, o Huawei W1 é simplesmente um dos mais apetecíveis e bem conseguidos smartwatches, onde nem sequer falta o vidro safira que lhe garantirá a resistência aos riscos.

Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada de especial para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo que para todos os outros, aderirem ao Clube AadM+ poderá ser uma excelente resolução para 2017! :)


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O Huawei W1 foi para o Pedro Henrique.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)