2016/12/10

Ganha um UMi Diamond X

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartphone UMi Diamond X.


A UMi já nos tem trazido smartphones bastante interessantes, e este Diamond X é uma versão mais modesta do Diamond, e que conta com um ecrã HD de 5" com vidro reforçado, CPU MTK6737 quad core a 1.3GHz, 2GB+16GB, câmaras de 5MP e 13MP (que na verdade usam sensores de 2MP e 8MP), bateria de 2650mAh e Android 6.0.

Nota: como se trata de um produto em pré-lançamento, o mesmo só poderá ser entregue ao vencedor no início de Janeiro. Agradece-se a compreensão.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Ricardo Silvestre. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

3 comentários:

  1. O sr. random não tem pontaria para as senhoras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando cerca de 90% (ou mais) dos participantes são homens... não é fácil não. :)

      Eliminar