2016/12/30

Imagens do LG G6 já circulam na net

Apesar de ainda estarmos em pleno Inverno, o mês de Fevereiro promete ser mês escaldante, com a apresentação esperada de modelos como o Galaxy S8, Huawei P10 e o novo LG G6, cujas imagens já começaram a circular na internet.


O LG G5 esteve longe de se tornar no sucesso que a LG esperava; e nem mesmo a originalidade de recorrer a um sistema modular serviu para conquistar o interesse do público. Confirmação disso mesmo será o regresso a um design mais tradicional no futuro G6, sem módulos,


As imagens que surgiram na net mostram o suposto design final do LG G6, que não apresenta nada de revolucionário, mas que apelará aos clientes que gostarem de smartphones mais discretos. De certa forma até podemos considerar que tem algumas parecenças com o velhinho Nexus 5, talvez sinal da esperança de vir a repetir o seu sucesso.

Fica desde já a dica de que, para isso acontecer, o factor crítico será o preço... E mesmo não me parecendo que haja hipóteses deste G6 chegar até nós ao preço do Nexus 5 na altura, deixo a pergunta sobre se a LG prefere vender mais, ganhando menos em cada um; ou aplicar as habituais margens que pratica... e arriscar-se a ficar com eles nas prateleiras.

Actualização: já temos mais imagens que parecem confirmar este design.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)