2016/12/09

Lenovo Phab 2 Pro chega a Espanha por €499


A Lenovo tem alguns smartphones muito interessantes, isto mesmo sem contar com os equipamentos da Motorola, onde modelos como a família Moto Z apostam no conceito modular. Um deles é o primeiro smartphone com tecnologia Tango: o Lenovo Phab 2 Pro.

Temos ouvido falar do Project Tango da Google há anos, e que conta com tecnologia de visão 3D e um conjunto de sensores que permite a estes equipamentos ter uma noção mais real do mundo em seu redor e abrindo todo um novo mundo de possibilidades para aplicações. No entanto, só agora chega finalmente o primeiro modelo destinado para o público, o Lenovo Phab 2 Pro.


Com um ecrã QHD de 6.4" este phablet sairá do limite máximo de tamanho para muitos, mas lá dentro encontramos um processador Snapdragon 652 (Tango edition), 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento, e onte o sistema de visão Tango será a principal característica diferenciador. O preço nem se pode considerar muito exagerado (499€ em Espanha), mas infelizmente a Lenovo não parece ter planos para o comercializar oficialmente em Portugal..

Resta esperar que algumas lojas online espanholas o disponibilizem com envio para o nosso país, satisfazendo assim a curiosidade dos portugueses interessados no Tango.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)