2016/12/23

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS ZenWatch 3 chega a Portugal por €259.99



A ASUS anuncia a disponibilização no mercado português do ZenWatch 3, que estreia um ecrã circular num smartwatch da marca e recorre a um processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 concebido especificamente para este tipo de equipamentos.

O ASUS ZenWatch 3 foi criado a partir de um bloco único de aço inoxidável de 316L, e está disponível em dois acabamentos; Gunmetal e Silver. Este aço é 82% mais resistente que o aço convencional, garantindo ao ZenWatch 3 uma maior resistência contra as várias agressões do dia-a-dia. A estrutura redonda do relógio possui um design de baixo perfil, com uma espessura de apenas 9,95mm, e com três botões em coroa que oferecem um acesso mais rápido às funções frequentemente utilizadas, nomeadamente à app de monitorização de atividade ZenFit, e aos diferentes modos de ecrã.

O ZenWatch 3 possui um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas, com uma resolução de 400 x 400 e 287ppp, para tons escuros mais profundos e detalhes mais nítidos, que garantem que todos os mostradores exibem uma imagem de alta qualidade. O ecrã está protegido por um vidro 2,5D Corning Gorilla Glass, ligeiramente curvo, que facilita o deslizar do dedo no ecrã e reforça a proteção contra riscos e outros possíveis danos.

O ASUS ZenWatch 3 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 259,99 euros.


Beyerdynamic reforça aposta no gaming com novos headsets



A Beyerdynamic é uma marca que dispensa apresentações no campo do áudio, e que prepara novos produtos de luxo destinados aos jogadores que não dispensem a melhor qualidade sonora nos seus jogos. o Beyerdynamic Custom Game é um headset que permite ajustar o estilo de som que se deseja ter, e que também permite personalizar o seu aspecto, incluindo trocar as cores dos seus componentes exteriores e terá um preço de 199 euros, com lançamento previsto para Fevereiro.

Para quem quiser algo ainda melhor, também teremos o Beyerdynamic MMX 300 (2nd gen) que vem com cabo destacável, e que promete ainda maior isolamento dos ruídos exteriores, para que nada distraia um jogador num momento chave do jogo. Também tem chegada esperada para Fevereiro de 2017, com o preço a manter-se nos 299 euros da geração anterior.


Sony Cyber-shot HX350 com superzoom de 50x


Os fãs das câmaras super-zoom poderão entrar em 2017 com uma nova câmara da Sony. Quer seja um fotógrafo profissional ou um fotógrafo de smartphone irá adorar a combinação de funções intuitivas com o estilo inspirado nas DSLR. De tamanho suficientemente reduzido para caber na sua mão, a HX350 de 20.4MP proporciona o desempenho de uma grande câmara numa estrutura compacta – para um sem fim de possibilidades criativas com uma lente fixa.

Preparada para qualquer situação de captura, a lente ZEISS® Vario-Sonnar T* oferece um zoom óptico de 50x – equivalente a uma gama de 24-1200mm em 35mm. Sendo ainda possível recorrer ao Clear Image Zoom para duplicar a ampliação máxima para os 100x. Foram incluídos ainda alguns aperfeiçoamentos adicionais de captação, incluindo a função Motion Shot Video que segue o seu serviço de ténis ou a sua tacada no golfe como uma série de imagens sobrepostas de fracções de segundo.

A HX350 estará disponível para venda na Europa a partir de janeiro de 2017, com um preço recomendado de 495 euros.


Powerbanks Puro permitem carregar telemóvel até sete vezes 

A Puro já revelou a sua nova família de Power Banks, permitindo carregar até sete vezes (modelo FCBB100P3BLK) um smartphone e duas vezes um tablet.

Estes novos Power Banks vêm munidos da tecnologia Fast Charger, que permite carregar até 50% do smartphone em apenas 30 minutos. Cada equipamento tem também duas portas USB, para carregar dois smartphones ou tablets em simultâneo e são compatíveis com maioria dos dispositivos Apple, Samsung, Huawei, Wiko, Asus, LG, Sony, Microsoft, Nokia e HTC

O modelo mais potente é o FCBB100P3BLK de 10000mAh e 4.2A, que permite carregar um smartphone até sete vezes, e um tablet até duas vezes. Já o FCBB60P2BLK de 6000mAh permite carregar um smartphone até quatro vezes, e uma vez um tablet. E temos ainda o FCBB40P2BLK de 4000mAh, capaz de carregar um smartphone até três vezes.

A nova gama de power banks está já disponível no nosso país, com os seguintes preços de venda recomendados:

FCBB100P3BLK – 54.99 euros
FCBB60P2BLK – 44.99 euros
FCBB40P2BLK – 34.99 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)