2017/01/25

Android Wear 2.0 será mais amigo dos iPhones


A chegada do Android Wear 2.0, depois de um atraso prolongado, está iminente e a Google não se esqueceu de fazer com que estes smartwatches ganhassem novas capacidades... mesmo quando forem usados com iPhones.

Naquela que será a última versão de testes do Android Wear 2.0, a Google faz questão de referir que os dispositivos iOS não ficaram esquecidos, e que também os iPhones poderão dar uso às novas apps "independentes" que podem correr nos smartwatches Android Wear sem necessitarem de um smartphone, e que será possível efectuarem um maior número de operações nos iPhones.

Com o Android Wear 2.0 teremos também um reconhecimento automático das actividades físicas, que supostamente será capaz de detectar quando se está a correr, andar de bicicleta, etc. e registar automaticamente a actividade na categoria respectiva, e até lançar uma app específica em função do tipo de actividade (vai ser bonito por isto à prova e ver que tal se comporta no mundo real).

Não menos interessante é o facto da Google referir que continua tudo a postos para o lançamento do Android Wear 2.0 final já no início de Fevereiro, afastando o receio de que pudesse haver um qualquer novo adiamento que prolongasse ainda mais o desespero daqueles que estão à espera desta versão desde Maio do ano passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)