2017/01/24

AOC lança monitor curvo AGON UltraWide com G-SYNC

Se procuram um monitor ultra-panorâmico curvo para melhorar o vosso campo de visão nos jogos, a AOC tem uma nova sugestão: o AGON AG352UCG ultra-wide com G-SYNC.

Quem procura um monitor com o propósito principal dos jogos, tem um conjunto bastante específico de requisitos. O AOC AGON AG352UCG de 35" tenta preencher o máximo deles, e o resultado não deixará ninguém indiferente.

Com 35" e resolução de 3440x1440, este monitor pode atingir os 100Hz de frequência máxima, e conta com tecnologia G-SYNC para garantir que variações no framerate não prejudicarão a fluidez das imagens no ecrã. Para garantir que nada passa despercebido aos jogadores, também conta com tecnologias como o AOC Shadow Control, que aclara as partes mais escuras da imagem e escurece as partes mais brilhantes, e que poderão ser desfrutadas num ambiente imersivo graças à sua curvatura de 2000m.

Falando de pormenores de ordem prática, este monitor também conta com um suporte retráctil onde se pode pendurar os headphones (algo que todos podiam copiar!) e também uma pega para facilitar o seu transporte, ideal para todos os que gostam de se juntar para umas LAN parties e sessões de jogos em grupo. E não se preocupem se por lá existirem mais monitores destes, pois cada um poderá personalizar as cores que aparecem nas faixas LED existentes na traseira e moldura inferior do monitor.

Há apenas um detalhe que poderá estragar os planos a quem estiver apaixonado por este monitor... vai custar 899 euros - mas ainda têm até Março para ir poupando.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)