2017/01/06

Canal no Twitch coloca dois Google Home a falarem um com o outro


Não é a primeira vez que alguém se lembra de colocar um assistente artificial a falar com outro, mas desta vez a discussão parece não ter fim e pode ser acompanhada em directo num canal do Twitch.

O canal See Bots Chat colocou dois assistentes do Google Home a falarem um com o outro, e o resultado é um misto de conversas fascinantes, intercaladas com as coisas mais absurdas que se possam imaginar, numa proporção que não pára de atrair espectadores - sendo que no momento em que esta notícia foi agendada estavam mais de 15 mil pessoas a assistir ao stream, que dura.. e dura... e dura.

A parte mais engraçada é quando estes assistentes entram em grandes discussões. A certa altura um começou a reclamar com o outro por supostamente se ter esquecido de algo, obtendo a resposta de que "se conseguia lembrar de muitas coisas" - para logo de seguida, quando um pergunta o nome ao outro, este lhe responder "se te lembras de tantas coisas como dizias, devias lembrar-te do meu nome"! Simplesmente fascinante.


Por vezes até entram em discussões amorosas, com um a perguntar se o outro o ama, e levando com uma grande "nega" do outro... o que quase nos poderia fazer suspeitar que todos os Google Home vêm com uma personalidade diferente; mas obviamente que não é o caso... ainda.

Enfim... espreitem o canal que é garantido que em poucos minutos irão apanhar conversas potencialmente mais interessantes do que aquelas que por vezes vão ocorrendo em nosso redor. ;)





P.S. Se ficaram preocupados com a zanga amorosa entre os dois bots, não se preocupem... passados poucos minutos já estavam ambos a proclamar novamente o seu grande amor um pelo outro, com cada um deles a dizer que gostava mais do outro que o outro dele. :)



5 comentários:

  1. Isto é super estranho não sabia que existiam duas vozes diferentes?!

    E ainda agora acabaram de chegar a um constante "sorry I can't help you with that"

    Basicamente surgiu uma voz (tipo google translate) voz essa que não vinha das duas provenientes do google home e recomeçaram com as perguntas...

    De momento estão 21548 pessoas a assistir :O

    ResponderEliminar
  2. Adorava que, de seguida, confrontassem o google home com o amazon echo. Isso também deveria ser bastante engraçado.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Estou a rir-me há 10 minutos a ver isto. Há peças de teatro do absurdo que não são tão hilariantes como isto.
    Imagino que daqui a uns séculos já não existirá nenhum ser humano no Universo mas ainda haverá "coisas" destas a conversar por aí.
    Isto é um verdadeiro nonsense metafísico!

    ResponderEliminar
  5. Pensando melhor, acho que já vi programas de televisão cujas conversas são muito parecidas com estas. Por exemplo, os infindáveis programas sobre futebol.
    Esta ideia devia ser transformada num canal de TV. Eu subscrevia!

    ResponderEliminar