2017/01/07

Os robots de Titanfall recriados em LEGO


Não é segredo que o Titanfall e o mais recente Titanfall 2 são dos meus jogos favoritos, e por isso nem é necessário justificar o meu fascínio por estas fantásticas criações em LEGO que materializam os fantásticos robots gigantes do jogo.

Estes Titans são uma criação de Marius Herrmann, que de certa forma nos relembra que as peças LEGO são mera matéria prima em bruto, e que se há algumas pessoas que se divertem a criar algumas coisas inventadas... há outras que podemos considerar verdadeiros "mestres". No fundo será o equivalente a dar um simples lápis a uma pessoa, sendo que quem não souber desenhar apenas criará uns rabiscos, mas nas mãos de um artista poderá resultar numa obra de arte.


Estes robots bem que mereciam tornar-se numa série oficial da LEGO (e eu lá teria que arranjar justificação para os comprar - e, mais complicado ainda, espaço para depois os manter em exibição), mas como é pouco provável que isso aconteça, resta-nos ir apreciando o trabalho deste senhor e talvez tentar arriscar replicar o seu feito, se estiverem dispostos a comprar as peças necessárias para isso.

Infelizmente ele não dá instruções detalhadas sobre como criou estes Titans... pelo que terão que se guiar apenas pelas fotos que ele vai partilhando no Flickr.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)