2017/01/20

Produtos da semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS ROG apresenta headset Centurion



A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia o Centurion, um headset premium de gaming com som surround 7.1 real desenhado especialmente para jogadores profissionais e hardcore gamers.

O ROG Centurion inclui 10 vias sonoras em íman de neodímio para oferecer um som surround nos 7.1 canais realista e imersivo, e um posicionamento de som do jogo de alta precisão. O Centurion inclui uma estação áudio USB plug-and-play que inclui um amplificador para auscultadores de classe Hi-Fi ESS 9601 e também um microfone embutido que detecta e anula mais de 90% do ruído ambiental, como os sons do teclado mecânico e as vozes de outras pessoas. Está incluída ainda uma base exclusiva ASUS ROG, para que os gamers tenham um local conveniente onde guardar o headset quando este não está a ser utilizado.

O ASUS ROG Centurion já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 269,90 euros.


QNAP lança versão 2 do Enterprise ZFS NAS ES1640dc



A QNAP Systems, Inc. anunciou o lançamento do novo ES1640dc v2, uma versão actualizada do Enterprise ZFS NAS concebido para funções TI de missão crítica.

O sistema foi melhorado com SAS-12Gb/s mais veloz, quatros portas SFP+ 10GbE integradas, duas portas RJ45 10GbE e SSD M.2 dedicado para NVRAM, e pode ser expandido com os módulos de expansão EJ1600 v2 (SAS-12Gb/s) e EJ1600 (SAS-6Gb/s) para uma capacidade de armazenamento potencial de mais de 1 petabyte.

O ES1640dc v2 incorpora uma arquitectura de duplos controladores activos, processadores Intel Xeon E5 e ZFS para a derradeira fiabilidade e utilidade em servidores de ficheiros, recuperação de dados, VDI, streaming de vídeo profissional e outras aplicações versáteis que requeiram um downtime próximo de zero.

O Enterprise ZFS NAS ES1640dc v2 e módulo de expansão EJ1600 v2 estão já disponíveis.


TP-Link leva a velocidade Wi-Fi ao limite com o novo Archer C5400



A TP-Link anuncia o Archer C5400 Wireless Tri-Band Gigabit Router, desenhado para oferecer um desempenho superior na execução de tarefas com grandes exigências ao nível da largura de banda, como jogos online com vários jogadores ou streaming de vídeo em 4K.

O router está equipado com a tecnologia MU-MIMO, o que significa que pode enviar sinal ao mesmo tempo para quatro dispositivos diferentes, enquanto um equipamento que não possui esta tecnologia apenas pode enviar sinal para um dispositivo. A tecnologia MU-MIMO fortalece a ligação do router a dispositivos móveis, oferecendo até três vezes mais desempenho Wi-Fi ao reproduzir ou transmitir em vários equipamentos, enquanto o Smart Connect mantém a melhor conexão possível em cada um.

O Archer C5400 está disponível em Portugal a um preço de 399,90 euros.


Transforme a sua televisão num dispositivo multimédia com a box TBEE



Ouvir música, fazer compras, ler, jogar, agendar compromissos, falar com os amigos no estrangeiro, ver filmes e programas internacionais ou reproduzir fotografias e vídeos das férias, tudo é possível através da TBee, uma box 100 por cento portuguesa, acabada de lançar no mercado pela Quidbox.

A TBee vem complementar os modelos de box das operadoras, na área da smart home, conta com tecnologia Android e tem uma câmara incorporada, que permite não só a realização de videoconferências, como também o controlo da box, por gestos e voz. A box vem equipada com wi-fi, bluetooth e infravermelhos.

Disponível para venda online e em espaços comerciais como Worten, Media Markt, El Corte Inglês, PC Diga e pontos CTT, a TBee não tem qualquer tipo de mensalidade associado, estando à venda por 179,90 euros, com actualizações regulares gratuitas.


Xtorm Power Hub capaz de carregar até sete dispositivos de uma só vez



A Xtorm, fabricante de soluções de carregamento móvel, lança o Xtorm Vigo Power Hub, um equipamento capaz de carregar até sete dispositivos de uma só vez, utilizando uma única tomada eléctrica. O chip Smart IC incorporado reconhece quais os dispositivos que estão conectados e distribui automaticamente a corrente da maneira mais eficaz, melhorando assim a eficiência e a sustentabilidade do processo de carregamento.

O Vigo Power Hub disponibiliza o carregamento sem fios de dispositivos móveis, bem como a possibilidade de carregar os últimos Macbooks e laptops, usando a porta USB-C. Graças à tecnologia Quick Charge 3.0, o Vigor carregará os dispositivos móveis até 60% mais rápido do que carregadores convencionais.

Estará disponível em várias lojas online e em Xtorm.eu a partir de Fevereiro, com um preço de venda recomendado de 69 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)