2017/01/30

Razer BlackWidow Chroma V2 estreia novas teclas da Razer

A Razer já é conhecida por ter uma ampla gama de produtos vocacionados para os jogadores, e quem estiver a considerar trocar de teclado já pode considerar o seu novo Razer BlackWidow Chroma V2.

BlackWidow Chroma V2 mantém a iluminação LED RGB independente em cada tecla (mas agora com uma melhor projecção da luz) permitindo um conjunto infindável de opções de personalização, tanto com padrões luminosos estáticos (por exemplo, iluminado o layout de teclas específicas para um jogo ou programa que se esteja a utilizar) como com efeitos animados.

Para os fãs dos apoios para os pulsos, o teclado conta agora com um apoio que pode ser facilmente encaixado ou removido graças a um sistema magnético. Mas, mais importante ainda, é que agora existem múltiplas opções de teclas mecânicas à escolha.

O BlackWidow Chroma original vinha equipado com teclas Razer Green,  teclas com o feedback físico do ponto de contacto e que fazem o tradicional barulho das teclas mecânicas que tantos adoram. Só que, desta vez a Razer não se esqueceu que há quem não seja fã desse tipo de teclas, e por isso esta nova versão está também disponível com teclas Razer Orange ou as novas Razer Yellow. No caso das teclas Razer Orange, continuamos a ter a o feedback físico mas sem o barulho das teclas. Já nas novas Razer Yellow, são teclas com actuação linear e silenciosas (curiosamente, é o estilo de teclas que mais aprecio. :)

... O que já não será tão apreciado será o preço de 199.99 euros (considerando que actualmente podemos encontrar teclados mecânicos iluminados RGB por menos de 40 euros), ou coisas como a obrigatoriedade de se ter uma ligação à internet para "activar" o teclado e ter acesso a todas as suas funcionalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)