2017/01/20

Saldos da Bluboo dão-te smartphones gratuitos e por $9.99


A China prepara-se para celebrar a chegada do novo ano chinês, e a Bluboo não deixa escapar a oportunidade para lançar uma nova ronda de saldos, com a possibilidade de ficarmos com um smartphone gratuitamente ou por um preço simbólico de apenas $9.99.

Esta mega-promoção da Bluboo abrange praticamente todos os seus modelos e inclui três iniciativas: 50 clientes que tiverem comprado um dos smartphones integrado nesta campanha irão er direito ao reembolso total do valor (ficando com um smartphone 100% gratuito); outros 50 clientes terão direito a um reembolso parcial, ficando o smartphone por apenas $9.99; e ainda haverá outra ronda de ofertas, que irá oferecer smartwatches Uwatch entre os clientes.

A GearBest é uma das lojas associadas a estes saldos da Bluboo e apresenta algumas variações, como a possibilidade de comprarem directamente um Bluboo Dual por apenas $9.99 - mas estando apenas 5 unidades disponíveis por dia... e já sabemos que as probabilidades de conseguirmos apanhar um a este preço será reduzida. Seja como for, podem sempre considerar a compra "normal" por 94 euros.

Para além do Dual, temos o Bluboo Edge por 102 euros; o Maya por 67 euros; o Maya Max por 120 euros; ou ainda o Picasso 4G por 78 euros, ou o Bluboo Mini por 49 euros.

Claro que o melhor negócio seria ser um dos contemplados com a devolução integral do valor e ficar com um smartphone completamente gratuito, mas... mesmo que não aconteça - e assumindo que não têm a sorte de apanhar uma das unidades a $9.99 - estamos a falar de smartphones que, mesmo ao seu preço "total" serão sempre excelentes opções em termos de relação custo/benefício.

1 comentário:

  1. Marcas como a Bluboo e outras estão sempre em dúvida pela questão da privacidade.

    ResponderEliminar