2017/02/14

Huawei P10 e Watch 2 no MWC

A Huawei já confirmou o MWC em Barcelona como palco para a apresentação do seu novo P10 e também do novo Huawei Watch 2, e nós vamos lá estar para vos dar as novidades em primeira mão.


Numa altura em que se tenta saber o que cada marca irá apresentar, a Huawei confirma que o seu novo topo de gama P10 vai ser apresentado em Barcelona. "Change the way the world sees you" é o novo slogan da campanha que a Huawei revelou no Youtube.


Tendo em conta que o CEO da marca declarou que o Huawei P10 só vai chegar em Abril, este evento poderá servir para a Huawei levantar desde já as expectativas para os modelos de topo deste ano, e fazer com que os indecisos optem por aguardar mais uns meses em vez de se decidirem por um smartphone de um concorrente que seja lançado mais cedo.

Alguns rumores têm indicado que o P10 Plus poderia mesmo chegar a ter uma versão com 8GB de RAM e 512GB de memória flash... o que não deixaria de ser significativo (mas realisticamente falando, não será provável que tal venha a acontecer.) Praticamente garantido está a presença da câmara dupla na traseira, assim como um scanner de íris na parte da frente, para autenticação.



Uma coisa é certa, o smartphone não deverá ficar com o palco só para si, pois o Huawei Watch 2 também terá honras de destaque (e ajudará a explicar porque motivo o Huawei Watch original tem tido alguns descontos bem atractivos.)

No final da próxima semana já saberemos tudo sobre estas novidades da Huawei para este ano.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)