2017/02/23

Oukitel explica como instalar Android 7.1.1 no U13


A questão das actualizações é algo que vai lentamente subindo na lista de prioridades dos utilizadores, e em resposta a isso a Oukitel mostra como instalar o mais recente Android 7.1.1 no seu Oukitel U13.

Esta versão surge por intermédio de uma cooperação com os developers da equipa M.A.D. e que recorre ao CyanogenMod 7.1 tendo por base o mais recente AOSP com Android 7.1.1 e com actualizações de segurança de Fevereiro.

Entre algumas das características desta versão, para além de todas as novidades do Android 7, são destacadas coisas como a possibilidade de personalizar a barra de estado (diferentes estilos de relógio, nível de bateria, indicador de tráfego de rede, etc.); personalização da barra de navegação (número de botões virtuais, cores dos botões, acções de deslizar o home button para realizar diferentes funções); ligar a lanterna pressionando continuamente o botão de power (com o ecrã desligado); suporte para cartões de memória com sistema ExFAT, etc. etc.

Tanto o guia completo para a actualização (formato .docx) como os ficheiros necessários para completar essa tarefa estão disponíveis para todos. Depois... é só seguirem os passos, até terminarem com um U13 com Android 7.1.1. (É de imaginar que para o futuro a Oukitel passe a recorrer ao Lineage OS, o sucessor do CM.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)