2017/02/17

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Novo monitor Philips Monitors Moda ultra-fino com Ultra Wide Color



A MMD anunciou um novo monitor Philips de 24 polegadas com design da série Moda. Além de ser o ecrã mais fino de sempre da Philips, o modelo 245C7QJSB exibe uma moldura reduzida para uma experiência de visualização ponta-a-ponta. Com esta estrutura, o ecrã minimiza os pontos de distracção e maximiza a concentração. Com uma resolução Full HD e equipado com a mais recente tecnologia Ultra Wide Color, este monitor oferece aos utilizadores detalhes mais nítidos e uma maior gama de cores que garante uma qualidade de imagem brilhante.

O novo ecrã Philips 245C7QJSB C-Line vai estar disponível a partir de Fevereiro de 2017, por um preço recomendado de 219€.


ASUS lança VivoMini UN65U com processadores Intel Core de 7.ª geração



A ASUS anuncia que o VivoMini UN65U já está disponível com os mais recentes processadores Intel Core de 7.ª geração para alcançar um desempenho superior e uma eficiência energética melhorada.

Este mini PC ultra compacto mede 131 x 131 x 52 mm e oferece um design dual-storage para maior flexibilidade de armazenamento. Com suporte 4K UHD, Wi-Fi 802.11ac e as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go!, o UN65U é um PC de entretenimento doméstico ideal e o melhor mini PC para ligação a uma HDTV. O UN65U é uma escolha ideal também para pequenas empresas, já que a suite ASUS Remote Management Tool ajuda as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços.

O ASUS VivoMini UN65U com a nova geração de processadores Intel Core já está disponível em Portugal com PVP recomendado a partir de 349 euros.


Nova câmara mirrorless Canon EOS M6



A Canon apresenta o novo modelo da família EOS M; a EOS M6 é a nova câmara mirrorless que incorpora funcionalidades de topo da Canon num corpo compacto.

Com a mais recente tecnologia de fotografia, incluindo sensor APS-C de 24.2 megapixéis, Dual Pixel CMOS AF e DIGIC 7, o novo equipamento oferece a velocidade e a qualidade de uma DSLR dentro de um corpo compacto que pode levar para todo o lado. Criado para inspirar a expressão criativa, fotografar com o ecrã LCD da EOS M6 desbloqueia ângulos invulgares e assegura que está pronto a disparar assim que a câmara é ligada.

Também apresentado, o novo Electronic Viewfinder EVF-DC2 é um visor electrónico externo leve e compacto compatível com câmaras das gamas EOS M, incluindo a EOS M6, e PowerShot. O novo visor tipo 0.39 inclui um display de 2.36 milhões de pontos que revela todo e qualquer detalhe, enquanto a cobertura de 100% assegura que tudo o que o olho consegue ver é captado na imagem.

O visor electrónico EVF-DC2 mostra o movimento em tempo real com uma taxa de actualização de até 120 fps e torna ainda mais fácil alternar entre a visualização no visor e no ecrã, apenas através do movimento de levar a câmara até à cara. Com apenas 29g, é um acessório perfeito para a bolsa de uma EOS M6.


Canon atualiza a Connect Station CS100



A Canon anuncia uma actualização à Connect Station CS100 – uma forma mais fácil de armazenar, visualizar e partilhar as suas imagens e vídeos num único sítio.

Importar e exportar de e para múltiplos dispositivos é agora mais abrangente, graças ao firmware 2.5 que agora permite a transferência de vídeos a partir de dispositivos inteligentes através da app Connect Station. Além das possibilidades de importação já existentes através de USB, cartões SD e CF ou remotamente via NFC e Wi-Fi, agora também os vídeos do seu smartphone ou tablet podem ser guardados e visualizados em qualquer altura.

A nova actualização traz consigo velocidades de importação melhoradas, com as transferências a partir de um computador a demorar um terço do tempo que demorava anteriormente. Outras novas funcionalidades incluem a repetição infinita de um álbum exibido no ecrã o que se torna ideal para garantir que mantém as suas fotografias a passar, com a possibilidade de desligar o standby automático.


Novas Canon EOS 77D e EOS 800D



A Canon apresentou duas novas DSLR à família EOS – a EOS 77D e a EOS 800D.

Combinando tecnologias de imagem de alta qualidade, incluindo o sensor APS-C CMOS e o processador DIGIC 7, a EOS 77D oferece desempenho superior e um total controlo, ideal para quem procura fazer um upgrade ao seu kit e aperfeiçoar as suas técnicas, enquanto que a EOS 800D é perfeita para quem está a iniciar a sua viagem no mundo das DSLR. Juntamente com as novas câmaras, a Canon apresenta também a EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM – a mais pequena objectiva não retráctil dentro do seu alcance focal - bem como o Controlo Remoto BR-E1, perfeito para fotografia remota até 5 metros de distância.

O NFC e o Wi-Fi permitem partilhar vídeos e imagens com dispositivos compatíveis ou com a Canon Connect Station antes de os editar e partilhar com o mundo. Para uma ligação permanente, o Bluetooth permite ligar-se à câmara e procurar imagens sem a tirar da bolsa, bem como fotografar remotamente através de um dispositivo inteligente ou do novo Controlo Remoto BR-E1.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)