2017/02/01

Samsung vai revelar Galaxy Tab S3 no MWC


Quando se pensava que os concorrentes da Samsung iam ter a vida facilitada com a ausência de um topo de gama da Samsung no MWC, eis que a mesma revela que irá aproveitar o evento para nos dar a conhecer o seu novo topo de gama... nos tablets: o Galaxy Tab S3.

Nesta altura já não é segredo que a Samsung não irá apresentar o seu novo topo de gama no MWC em Barcelona no final de Fevereiro. Com a apresentação do Galaxy S8 a ser adiada e a passar para Nova Iorque, o maior evento mobile na Europa fica sem um dos seus tradicionais pontos de interesse dos últimos anos. No entanto, isto não significa que a Samsung não tenha algo para mostrar no evento.

Apesar de não apresentar um smartphone, a Samsung vai aproveitar o MWC para apresentar um novo tablet. Esta classe de equipamentos não tem conseguido atingir a popularidade dos smartphones, e ao contrário destes, não tem conseguido convencer os utilizadores a comprarem um novo modelo a cada ano, optando por espaçar a compra de novos modelos durante (muitos) anos.


A nova versão do Galaxy Tab S3 promete ser um tablet de luxo; e pelo que se pode adiantar neste momento, terá um ecrã de 9.6" (2048x1536), Snapdragon 820, 4GB de RAM, câmaras de 12MP e 5MP, virá com Android 7.0 e terá uma espessura de apenas 5.6mm.

Aguardemos então pelo MWC para saber mais detalhes sobre este novo tablrt e sobretudo a que preço irá chegar ao mercado.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)