2017/02/06

SEI'17 e Return Hackathon


Já está a decorrer mais uma edição da Semana da Engenharia Informática da Universidade do Minho, que conta com oradores nacionais e internacionais, palestras, workshops, competições e também uma hackathon que irá pôr à prova a criatividade dos participantes.

Organizada pelo CeSIUM (Centro de Estudantes de Engenharia Informática da Universidade do Minho) a SEI'17 volta a centrar em Braga todas as atenções tecnológicas ao longo de mais de uma semana. Serão muitas dezenas de sessões dos mais variados temas, da segurança à robótica, passando pela programação, inteligência artificial e a obrigatória Internet of Things, entre muitos outros.

Queremos também convidar toda a comunidade a participar na Return Hackathon, uma maratona de programação gratuita a decorrer nos dias 10 e 11 de fevereiro. Nesta maratona os participantes serão desafiados a desenvolver uma solução que contribua para o bem estar da sociedade, aliando a tecnologia ao bem social. A Return Hackathon é aberta a participantes de todas as áreas académicas, uma vez que as equipas têm de ser compostas por participantes de diferentes áreas. Esta competição durará 24 horas e contará com momentos de descontracção, diversão e um júri que avaliará as soluções desenvolvidas. Mais informações podem ser encontradas em http/seium.org/hackathon.

A participação na SEI'17 é completamente gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)