2017/02/06

Ulefone Metal a €103

Não é preciso gastar uma fortuna para se ter um smartphone bastante competente, e o nosso Luis Costa hoje traz-nos uma sugestão que ultrapassa por pouco a fasquia dos 100 euros: o Ulefone Metal.


Os smartphones com ecrãs grandes estão na moda, havendo muitos utilizadores que preferem um equipamento com maior área de visualização, em detrimento de um mais compacto. Há no entanto quem se mantenha fiel a modelos com ecrãs de 5", mais manuseáveis e confortáveis de segurar, e é para estes que apresentamos um modelo bastante interessante: o Ulefone Metal.

Este Ulefone Metal tem, como o nome indica, um corpo em metal. Corre Android 6.0 Marshmallow e tem um ecrã de 5" com resolução HD. É um smartphone 4G com processador MTK6753 Octa Core a1.3GHz, tem 3GB de RAM e 16GB para armazenamento, que podem podem ser expandidos com cartão microSD.


O destaque pela positiva, vai para o corpo em metal e sensor de impressão digital. As câmaras de 8MP/2MP são o ponto fraco deste smartphone, mas pelo preço é algo que se poderá ultrapassar.

A versão em branco deste Ulefone Metal está neste momento em promoção por apenas 103€, um valor a que é difícil resistir.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)