2017/03/13

Allcall Bro quer destacar-se no segmento dos smartphones "chineses"


O mercado dos smartphones já tem um número significativo de marcas que compete no segmento médio/inferior, mas em breve terá mais uma: a Allcall.

A Allcall vai estrear-se no mercado já no próximo mês com um smartphone chamado Allcall Bro. Por agora a marca disponibiliza apenas alguns "renders" que nos indicam as suas intenções para o produto final, mas como sempre, teremos que esperar para ver se a realidade coincide com as expectativas.

Este smartphone deverá vir equipado com um CPU Kirin 960, o que lhe garantiria prestações excelentes, assim como um sistema de câmara dupla que a marca promete estar à altura dos actuais topo de gama no mercado (esperemos que sim, pois as propostas com câmara dupla no segmento de baixo custo têm deixado bastante a desejar.) No ecrã, teremos um ecrã de 5" com vidro 2.5D, e a promessa de margens reduzidas que farão com que o ecrã represente pelo menos 90% da área total frontal.

Tudo muito bonito, mas teremos que esperar pela confirmação final das características... e também do seu preço; sendo que não haverá falta de concorrência com a qual este Allcall Bro terá que competir.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]