2017/03/21

Ganha uns earphones Bluetooth Macaw T1000


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos para dar mais uma ferramenta indispensável para manter o smartphone na posição pretendida: uns earphones bluetooth para ouvires música sem complicações com os cabos.

Para se ouvir música a partir de um smartphone é indispensável a utilização de headphones ou earphones (nem que seja para proteger a sanidade auditiva de quem estiver por perto) e hoje temos para vos oferecer uns earphones que nem sequer se incomodam com a existência ou ausência da tradicional ficha, pois são uns Macaw T1000 com Bluetooth.


Embora custem apenas 16 euros, estes Macaw T1000 suportam AptX para som de qualidade superior, e também têm microfone integrado, para que possam fazer/atender chamadas sem terem que os remover - mesmo quando o smartphone está a alguns metros de distância.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Augusto Pinheiro, já contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)