2017/03/21

Guess vai ter smartwatches Android Wear 2.0

Os smartwatches Android Wear podem não estar a ter o sucesso esperado, mas parece que ninguém se quer arriscar a ficar de fora... nem mesmo a Guess.

Depois de ter andado a inventar com smartwatches com sistemas proprietários em parceria com a Martian) a Guess toma uma decisão mais sensata e opta por um sistema que lhe garantirá mais funcionalidades e integração - e simultaneamente a liberta das chatices do desenvolvimento e actualizações.

Este novo Guess Android Wear 2.0 só chegará para o final do ano e ainda não tem as características técnicas oficialmente indicadas, mas é seguro assumir-se que segue a mesma tendência de todos os Android Wear 2.0 que têm sido lançados, apostando num Snapdragon Wear 2100 e ecrã AMOLED circular (fica a incógnita quanto ao eventual suporte para GPS e 4G).

Seja como for, este novo smartwatch da Guess - que parece ter muito bom aspecto a avaliar pela imagem revelada - irá estar disponível em 8 versões diferentes, sendo 5 delas destinadas para o público masculino, e 3 destinadas para o público feminino.

... Só fica a faltar um preço competitivo, e bem que poderemos estar perante a possibilidade dos Android Wear se começarem a "espalhar" pelo mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)