2017/03/08

Nintendo Switch [Fundo de gadgets]


Temos aproveitado o tempo para por as análises pendentes em dia, mas este mês temos um gadget que nos obriga a reactivar os fundos de gadgets: a nova consola Nintendo Switch, que já é a mais bem sucedida consola da marca a avaliar pelas vendas nos primeiros dias.

A Nintendo Switch é a consola com a qual a Nintendo procura recuperar do desaire da Wii U, e para isso aposta numa consola 2-em-1, que tanto pode ser usada como uma consola portátil, para jogos em qualquer lado; como pousada na sua base ligada a uma televisão, para uma experiência mais próxima da de uma consola fixa. Depois, temos os engenhosos Joy-Cons, os controladores versáteis que se podem encaixar e desencaixar, e onde cada um deles até pode funcionar como um mini-gamepad para jogos multiplayer.


A Nintendo Switch custa 329 euros, sendo "obrigatória" a compra do The Legend of Zelda: Breath of the Wild (€69.99), pelo que o valor total a atingir serão os 400 euros. Caso se ultrapasse esse valor, adicionaremos o jogo 1-2 Switch, e/ou um cartão de memória para garantir que a Switch tem espaço suficiente para todos os downloads e jogos que se quiserem jogar.

Actualização: ainda vamos a tempo de aproveitar a promoção da Switch+Zelda por 339 euros, pelo que pelos 400 euros já poderemos ter também o 1-2 Switch e o cartão de memória!


[Secção Actualizada - Ponto da situação]



[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: A Nintendo Switch foi para o Jorge Antunes. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

4 comentários:

  1. Parece que andam a dar problemas de caracas!
    https://www.youtube.com/watch?v=Cb-srOfRqNc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aqui se sair é "quase" oferecida ;)

      Eliminar
    2. Isso não se confirma, mas o "clickbait" fala mais alto. :)

      Eliminar
  2. A promoção da Worten já não está activa.

    ResponderEliminar