2017/03/05

Tesla lança concurso de anúncios não oficiais sugerido por criança


Quando Elon Musk diz que vai levar algo para a frente, é mesmo para levar a sério, e aqui está o concurso de anúncios feitos por fãs que foi sugerido por uma criança e que Elon Musk tinha dito ser uma excelente ideia.

O Project Loveday dá a oportunidade a qualquer pessoa ou equipa de ganhar fama mundial criando um anúncio publicitário para a Tesla. Para isso têm apenas que criar um vídeo com um máximo de 90 segundos, colocá-lo no YouTube, e enviar a participação para a Tesla.

A Tesla não faz produção de vídeos publicitários, pelo que esta será uma forma simples e eficaz (e económica) de deixar que os fãs façam esse trabalho por eles. E como podem ver pelo vídeo que se segue, não faltam exemplo de vídeos completamente "profissionais" à altura de qualquer outro grande fabricante.

As participações estão abertas até 8 de Maio, e os primeiros 10 classificados verão os seus vídeos serem promovidos pelos canais da Tesla nas redes sociais. Para o vencedor, fica também o convite para um "futuro lançamento da Tesla", seja lá o que isso quiser dizer...

Por agora, acho que seria de luxo conseguirmos meter um vídeo português neste top 10. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)