2017/03/16

Uber actualiza app... dos condutores

Muitas vezes falamos das novidades que vão chegando à app da Uber para os utilizadores, mas há outra app que tem menos visibilidade pública e que também vai recebendo novidades: a app destinada aos condutores.

Quem já tiver andado de Uber certamente terá reparado que o condutor normalmente recorre ao Waze ou Google Maps para fazer a navegação. Essa era a forma recomendada pela Uber para os condutores fazerem a viagem até ao destino, mas agora deixará de ser preciso, pois a própria app da Uber para os condutores passará a fazer também o processo de navegação.

Por enquanto esta actualização não pretende fazer com que todos os condutores fiquem impedidos de usar outras apps de navegação, se assim o entenderem, mas é promovida como uma forma de disponibilizar um sistema de navegação pensado exclusivamente para as necessidades de um condutor da Uber, e que poderá indicar pontos especiais de recolha (no caso de existirem), ou sítios recomendados para estacionar.

Para além disso, a app também foi concebida para remover muitos elementos dos mapas que não serão de interesse para um condutor da Uber, enquanto simultaneamente dá mais destaque à informação que será realmente relevante para realizar o seu trabalho.

... Se por aí andar algum condutor da Uber, que nos diga se esta actualização "aprova".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)